• Atendimento:

Fecomércio Amapá inaugura novo espaço

O local irá concentrar os serviços e sindicatos patronais em um único espaço

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Amapá inaugurou nesta quinta-feira (01) o Fecomércio AP/Anexo. Além da inauguração, o evento também marcou o lançamento da 2ª Edição da campanha COMPRE E GANHE. Neste ano, a cada R$ 50,00 em compras, nas lojas cadastradas, os clientes vão concorrer a prêmios semanais de R$ 250,00. Já aos fins de semana, a premiação aumenta e os participantes vão concorrer a vale-compras de R$ 1.000,00 até R$ 5.000,00.

O presidente Eliezir Viterbino também anunciou a inauguração do Pronto Atendimento Empresarial (PAE). Neste espaço, o empresário poderá receber orientações jurídicas, contábeis, humanas e empresariais.

O espaço Fecomércio AP/Anexo também congregará o grupo de Mulheres Empreendedoras do Bem, os sindicatos patronais que compõe a Fecomércio/AP, entre outros serviços. O local está localizado na Avenida Raimundo Álvares da Costa, no bairro Central.

A CDL Jovem recebeu convite para a inauguração e foi representada pelo Vice-Presidente Frederico Amaro e o Coordenador Estadual, Mounir Dagher. Segundo o vice-presidente, "este espaço marca mais um avanço da Fecomércio Amapá no objetivo de fortalecer as empresas locais visando aquecer o comércio e contribuir para o desenvolvimento do estado do Amapá".