• Atendimento:

Evento de Boas-Vindas celebra o ingresso de novos associados na CDL Jovem Macapá e Santana

O evento é realizado semestralmente para recepção de novos associados

Na última quinta-feira, 20 de setembro de 2018, a CDL Jovem Macapá e Santana realizou, no prédio do SEBRAE, o tradicional evento de boas-vindas. Neste semestre, cada associado teve a oportunidade de indicar empresários e profissionais liberais de destaque para conhecerem as empresas associadas, diretoria e ações desenvolvidas no Amapá.

Após as apresentações, o vice-presidente Fred Amaro e o Diretor Financeiro, Mounir Dagher apresentaram os objetivos, ações, serviços e vantagens oferecidas pela CDL. Na ocasião, os "padrinhos" dos convidados também puderam expor a razão de terem indicado a CDL Jovem para os empresários. Além disso, associados expuseram as oportunidades geradas para suas empresas a partir da rede de contatos proporcionada.

Segundo o vice-presidente Fred Amaro, "a entrada de novos associados é importante para injetar novas ideias e novas conexões empresariais na rede. Desta maneira, a CDL Jovem torna-se mais forte e, consequentemente, contribui para o fortalecimento das empresas associadas".